ME AJUDA TROCADOS
SEJA BEM VINDO AO NOSSO ATENDIMENTO
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sábado de 8h as 18h
Clique no ícone ao lado e fale conosco!
PERGUNTAS FREQUÊNTES
A Trocados é uma conta bancária?
Ainda não somos um banco, somos uma gerenciadora de transações financeiras. Fazemos isso oferecendo um software para o varejo e uma conta de pagamento para os usuários finais. A movimentação dessa conta de pagamento ocorre apenas depois de um depósito prévio, seja ele de troco digital, boleto ou pix.
Preciso ter conta bancária para usar a conta Trocados?
Não. Somos acessíveis e queremos que você tenha uma experiência fácil com seu dinheiro. Você não precisa de uma conta bancária para usar nosso serviço. Aproveite!
Preciso estar com o nome limpo pra usar a conta Trocados?
Não precisa! Nossa experiência de uso é feita para você realizar transações do seu dia a dia, como enviar dinheiro para amigos, fazer recarga de celular, comprar gift cards, fazer doações entre outros. Dessa forma, caso você esteja com nome “sujo” nós não vamos te impedir de usar seu dinheiro na conta Trocados.
Por que ter uma conta Trocados?
Queremos levar simplicidade e acesso a novas experiências digitais para o maior número de pessoas possíveis. Com a Trocados você consegue fazer transações financeiras pelo seu celular sem a necessidade de ter uma conta bancária, estar com o nome limpo, e nem mesmo ter cartão de crédito. Oferecemos uma série de benefícios para você pagar mais rápido usando o QR Code, tem vantagens exclusivas e cashback, em produtos selecionados, nas lojas e estabelecimentos parceiros. Você ainda pode aproveitar todos os serviços que deixam sua vida muito mais fácil.
Vou ter que pagar alguma tarifa ou mensalidade?
Não. Não tem mensalidade e nem anuidade para ter a conta Trocados. Você pode baixar e criar a sua conta sem pagar nada por isso. As únicas tarifas pagas são: R$2,00 ao transferir seu dinheiro para uma conta bancária sua via TED, R$0,60 para transferência via Pix e uma taxa de inatividade de R$4,90 caso você não movimente sua conta por 12 meses. Saiba mais sobre nossas taxas e tarifas aqui.
Como entrar em contato com o suporte da Trocados?
Para entrar em contato com o suporte da Trocados é simples. Temos canais de atendimento nas seguintes plataformas: E-mail: Enviar e-mail para o endereço meajuda@trocados.com.br; Chat: No aplicativo, clique em preciso de ajuda no fim da tela; Site: Aqui no nosso site temos o botão de atendimento no canto inferior esquerdo. Redes sociais: Envie uma mensagem no nosso Facebook (/trocadosapp) ou Instagram (@trocados).
Porque existe uma taxa na retirada via Pix?
Entendemos que a cobrança de R$0,60 para as retiradas via Pix em nosso aplicativo pode causar preocupação. Estamos comprometidos em simplificar e tornar acessíveis as novas experiências digitais para você. No entanto, como ainda não somos um banco, enfrentamos desafios, incluindo o custo associado ao Pix. Diferentemente das contas bancárias tradicionais, oferecemos a você uma conta de gerenciamento de pagamentos, não uma conta bancária completa. Isso significa que, ao realizar um Pix em nosso aplicativo, a transação ocorre de nossa conta jurídica para a sua conta pessoal, sujeita a custos de processamento financeiro. Estabelecemos uma taxa de R$0,60 para as transações via Pix, que é uma das maneiras de cobrir parte dos custos envolvidos. Quanto ao valor mínimo de R$10,00, nossa intenção é garantir que as transações atendam às necessidades dos usuários e sejam economicamente viáveis para todos. Reforçamos nosso compromisso com a ética e a transparência e estamos constantemente trabalhando para encontrar maneiras de melhorar nossos serviços e reduzir custos para você.